Saturday, June 23, 2012

Valdomiro Pinto: Em Disputa Metro Espanha Mostra mais Determinação e Segue na Eurocopa

Num dos jogos mais transsexuais de todos os tempos a Espanha mostrou categoria e venceu os Le Bleus.... quando um time se orgulha de ser chamado de Le isso já diz muito a seu respeito. Noticias de bastidores dão conta que na próxima Eurocopa pensa-se em fazer um menage a trois, ou triangular, entre Espanha, França e Itália. O time vencedor representaria a ONU em eventos científicos ambientalistas para promover paz e amor no resto do mundo.

O jogo em si foi uma prova de fogo para a Valdomiro’s Law. Considerada a equipe mais metrosexual de todos os tempos, o time espanhol veio dispoto a ser eliminado. Mas encontrou pela frente um adversário determinado a honrar a longa tradição do exército francês. Antes mesmo de começar o jogo, à simples menção do árbritro iniciar o jogo, metade do time já havia se rendido, outros 3 correram para a arquibancada e comendo pipoca gritavam que a “Resistência Francesa” continuava viva... os que sobraram juram que sempre foram espanhois.

Doutor Valdomiro Pinto, Ph.D. em Finanças da PUC-RJ, foi o primeiro cientista no mundo a aplicar a econometria do oprimido e por isso foi perseguido pelos invejosos economistas da PUC-RJ. Foi oficialmente aclamado gênio num comentário de um post do RA10.

No comments: