Friday, November 16, 2012

Como Obama Mentiu, Deturpou, Mascarou o Ataque Terrorista em Benghazi

Se Obama não tivesse sido reeleito semana passada ele certamente seria impinchado depois que o ex-chefe da CIA confirmou hoje que disse desde o princípio que o ataque na Lybia que matou o embaixador Americano era um ataque terrorista. Obama e sua curriola de comunistas insistiram por quase uma semana na versão de que não se tratava de um ataque mas de uma manifestação contra um filme sobre maomé, o comedor de criancinhas. Para mostrar quão mentiroso e manipulador Obama é, há dois dias, defendendo a nominação da incompetente Rice para o dept. de estado, Obama repetiu a estória de que ela fora informada pela CIA de que não se tratava de um ataque terrorista… obviamente a grande imprensa Americana, infestada de liberals, apoiou Obama quando ele tentou desmoralizar Mitt Romney que foi o primeiro a ir a público dizer que se tratava de um ataque terrorista. Mas, hey! A eleição já terminou, Obama venceu e a verdade pode vir a tona. Como Lula, ele nunca é responsável pelo seu governo. Fim absoluto da picada.

2 comments:

Anonymous said...

SB,

Vim lhe sugerur algo diferente. Comenta aí esse resultado da BBC sobre o Aírton!

http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2012/11/20/bbc-elege-senna-como-maior-de-todos-os-tempos-mas-cita-seu-psicologico-obscuro.htm#comentarios

Não me lembro muito daquela época,pois nasci em 1989, mas gosto de ouvir e ver análises de pessoas da época retratando o Ayrton!

So frisando que não o tenho como um ídolo, mas respeito a sua trajetória de dedicação!

Abs

samuel said...

mentiroso e manipulador, OBAMA está a provar que não é preciso ser ignorante ou faltar hum dedo para descartar a racionalidade. BASTA NÃO TER CARÁTER, SER MENTIROSO, TRAIÇOEIRO e outras qualidades... cinismo, desfaçatez. Ladrão.
Ladrão é talvez a única qualidade socialista que hesito em atribuir a OBAMA. Para mim ele mais parece um clérigo muçulmano.
Não é de a toa que ele saudou LULA como “O CARA” em reuniões internacionais. 47% dos americanos foram convertidos em dependentes do estado sob várias formas de “bolsas”.
As Milton Friedman understood and OBAMA do not, is that an economy cannot spend or tax itself into prosperity.