Friday, February 6, 2015

Não se Iludam, Com Dilminha Apagão é Sempre Possível Piorar: Ratazana na Queijaria

Dilminha Apagão, gerente de escol, leva um tempinho para tomar decisões. Ela acha que lerdeza sinaliza inteligência. No caso de DesGraça Foster, ela mesma decidiu se dar um pé na bunda, antecipando a chefa. Para substituir a DesGraça Dilminha pensou pensou e chegou ao nome de Bendine, um operador de Lula que estava lombrigando no Banco do Brasil. Sem dúvida um dos melhores nomes do capital humano-sugador-roedor do PT. Mas, Petistas ficam surpresos com escolha de Bendine: "por essa não esperava"

1 comment:

samuel said...

Essa a Dilma, chefe do PT. Obtusa, mentirosa, sem escrúpulos, teimosa. Uma dedicada discípula de Che Guevara. Querem o "mercado", os brasileiros, que eu ponha um profissional independente na direção da empresa? NÃO, NÃO E NÃO, ponto. A PETROBRAS É NOSSA, É DO PT, NOSSA, SÓMENTE NOSSA, MINHA SOMENTE MINHA (seguido pela gargalhada alvar dos idiotas...) e somente irá dirigi-la alguém do PT que coma na minha mão. Desafiadora diz para quem queira ouvir: Se não gostam que me tirem do poder. Impeachment? Vamos ver quem tem mais trunfos, eu, Dilma ou vocês!
Está lançado o desafio. DILMA DECLAROU GUERRA! Será Eduardo Cunha suficiente para barrar essa imbecil ideologizada e poderosa?
A governança do país está ultrapassando os limites da sanidade mental...