Wednesday, August 31, 2016

Tuesday, August 30, 2016

Casal Comuno-Petralha Infiltrado no STF e PGR Deveria Ser Preso

Casal comuno-petralha infiltrado na justiça para proteger os criminosos do PT e boicotar a Lava Jato. Ela braço esquerdo do petista minero Janot, procurador geral da república; ele braço esquerdo do petista gaucho Teori, ministro do STF: Ela, substituta imediata de Rodrigo Janot, e, ao mesmo tempo, militando contra o presidente em exercício Michel Temer, classificando o processo de impeachment como “golpe” e revelando que existem informações que comprometem Temer no escândalo. Ele, defendendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva — alvo de investigações tanto no STF quanto na primeira instância da Justiça Federal, sob suspeita de ser um dos responsáveis pelo esquema de corrupção na Petrobras — e, ao mesmo tempo, assessorando Teori Zavascki, o relator do petrolão no STF. Depois de desmascarada a procuradora de porta de cadeia renunciou ao cargo.

Comunista Infiltrada, Travestida de Procuradora

Por que a justiça brasileira é uma merda absoluta? Porque além das centenas de juízes corruptos, ignorantes e arrogantes, há inúmeros petralhas infiltrados nela. Um exemplo de livro-texto é esta procuradora de porta de cadeia, vice do mineiro petista Janot.

Tuesday, August 23, 2016

Monday, August 8, 2016

A Incompetência e Bandidagem Inigualável da China: O Caso da Bandeira Chinesa nos Jogos do Rio

As bandeiras da China exibidas no Rio são erradas, não são iguais a bandeira oficial. Isso causou furor e um imenso mau estar na China que reclamou asperamente de mais uma merda do comite organizador das olimpíadas. Os chineses detonaram a incompetência e a natural burrice brasileira. A suprema ironia do caso é que todas as bandeiras dos jogos do Rio foram feitas na China!

Juíza Vagabunda, Escroque e Mau Caráter

Eis um dos ricos filões escondidos na imensa podridão da justiça brasileira: a venda de sentenças. Elas fazem a fortuna de inúmeros juízes e seus sócios adEvogados [geralmente familiares]. Tribunal condena juíza de São Paulo acusada de vender sentenças.

O Impressionante Padrão Odebrecht de Qualidade

Odebrecht é dona da empresa que falha na comida da Olimpíada.

A Óbvia, Evidente, Associação entre os Movimentos de Esquerda e o Crime Organizado

MSTS foi criado para disfarçar organização criminosa, diz delegadoSegundo diretor do Denarc. integrantes da liderança do Movimento Sem-Teto de São Paulo são ligados ao PCC e grupo nunca atuou em questões de moradia

Serra, Comunista, Cretino e Corrupto

O SB já provou várias vezes que José Serra é o Segundo homem mais importante do Lulo petismo. Ele foi responsável pela eleição e reeleição de Lula. Em 2002 prometia acabar com a estabilização criada pelo plano real. Ele conseguiu a proeza de fazer com que Lula, rejeitado pela população brasileira perdedor de 3 eleições presidenciais consecutivas, parecesse uma melhor opção. Em 2006 colocou seu esparro turco-fenício como candidato apenas para garantir a vitória de Lula, comprometido até o pescoço com o mensalão. Como professor da Unicamp formou a nata da inteligência petista, como Merdandante e Dilma. Estatólatra e artífice do comuno-mercantilismo brasileiro, defende os interesses corporativos dos empresários de porta de cadeia da FIESP; controle de preços e política industrial, i.e., estatais. Não há diferença nenhuma entre as inúmeras merdas que Dilma fez e o que ele faria como presidente, caso não tivesse concorrido em 2010 apenas para eleger o poste búlgaro de Lula. Finalmente a quadrilha da Odebrecht revela que o comunista da Unicamp [uma redundância] é petista até a alma: Corrupto, ladrão de dinheiro público. Até seu fan número um infiltrado na Veja admite o fato.

Thursday, August 4, 2016

Geração Neymarra é o Lulo-Petismo no Futebol

Depois de 13 anos fodendo o país o Lulo-Petismo criou uma geração de merda, a geração Neymarra. Cabelinho emo, chuteiras neon, ausência de hombridade e caráter. Um bando de bebes chorões. O futebol brasileiro reflete o PT, que o corrompeu, destruindo o talento, i.e., o futebol carioca, infiltrando a mediocridade mineira e promovendo a bandidagem paulista cujo o odioso curinthia é o ápice . Neymarra é um zico piorado, pelo menos o frango rubro-negro era profissional, sério e dedicado. Neymarra só é melhor do que Zico num único quesito: é mais loser, na seleção não vai ganhar nada e colecionar humilhações, como o empate hoje contra a África do Sul na abertura das Olimpíadas.

Até o Comunista Fachin Humilha Lewandowski, o Bacharel Petista

Edson Fachin, noticia o Radar, mandou prender de novo o prefeito de Marizópolis (PB), José Vieira da Silva. No recesso, Ricardo Lewandowski decidiu soltar o político, condenado em segunda instância por fraude em licitação. Fachin alegou o óbvio: a jusrisprudência do Supremo deve ser respeitada -- em fevereiro, por 7 a 4, o plenário do STF determinou que o início da pena após a condenação em segunda instância não ofende o princípio constitucional da presunção da inocência.

Wednesday, August 3, 2016

Pela Independência do Rio Grande do Sul

O Brasil seria infinitamente menos merda sem o Rio Grande do Sul, terra que nos infestou com Getúlio, Jango, Brizola, Costa e Silva, Geisel, Tarso Genro, Luciana Genro, Asno Augustin, Maria do Rosário e Engenheiros do Hawaii: Com dívida de R$ 55 bi, Rio Grande do Sul está prestes a falir. Há 40 anos estado gasta mais do que arrecada; especialistas preveem insolvência até o fim do ano.

O Segundo Dia de Ehrenburg: Stalin Detesta Dostoievsky ou o Mito da Educação Socialista

Diziam que o Armênio Mikoyan, um dos diletos assessores prediletos de Stalin, era capaz de andar debaixo da chuva sem se molhar, tamanho a mineirice de sua falta de caráter. Ehrenburg era uma espécie de Mikoyan dos escritores soviéticos. Deveria ter sido fuzilado umas 15 vezes ou condenado a passar o resto da vida num Gulag. Mas, ninguém sabe como, sobreviveu.

Um dos maiores e mais persistentes mitos inventados pelos comunistas é que os regimes socialistas criam, promovem e executam um excelente regime educacional. Ehrenburg destrói essa mentira mostrando que a educação soviética é apenas doutrinação rasteira, padrão Paulo Freire. Tomem como exemplo a seguinte passagem de seu livro 'O Segundo Dia da Criação' [em inglês Out of Chaos]:

“O velho explicou que os atuais habitantes eram os netos de um deportado, e que esse deportado fora amigo de Dostoievski. Passavam as noites a discutir. Os alemães olharam para os meninos: eram dois rapazinhos de 13 ou 14 anos. Estavam instalados junto daquela mesma janela diante da qual Dostoievski escrevera os seus romances. Também eles escreviam: estavam a preparar as suas lições. Um alemão que sabia russo pegou no caderno e leu: “Na América há um automóvel para cada sete habitantes, mas no fim do Segundo plano quinquenal nós teremos certamente ultrapassado os Americanos…”
Perguntou aos meninos: - vocês leram livros de Dostoievski?
Os garotos responderam: - Não
De escritores não conheciam senão Puchkin, Gorki e Bezymenski.”

É evidente que o livro foi rejeitado para publicação pelos censores soviéticos. Ehrenburg que bebia um biotônico Fontoura de óleo de peróba não se deu por rogado e mandou uma cópia do livro diretamente para Stalin que o mandou publicar.