Monday, January 9, 2017

Meryl Streep, a Nova Pensadora do PT Americano

Não é novidade que os esquerdistas dominam a mídia e a industria cultural, em especial Hollywood. Formam hoje a vanguarda do comitê central do partido democrata, o PT ianque. Pior, alguns dos seus pares se consideram pensadores críticos. Parece que os EUA cairam no espiral da estupidez que jogou o Brasil no buraco negro da boçalidade em que jaz. Lá, como aqui, artistas, talentosos ou charlatões, pautam os discursos politicos, sempre seguindo a linha do socialismo jactancioso e descolado, querendo-se intelectualmente superior. Vomitam mentiras sem temor, espalham teses cretinas com a certeza que só a ignorância dá, festejam-se como uma casta de Brahmas [com triplo sentido, please] puros, desprezando os intocáveis dalits, o populacho que trabalha, paga impostos e vota [e, para seu desespero e horror, vota em Trump]. Sua arma é a demonização de todos os seus opositores políticos, que consideram inimigos irreconciliáveis merecedores da aniquilação total. Gargalhem, sua nova estrela intelectual é Meryl Streep. F.M. Brasil desconstrói seu discurso canalha e patético.

1 comment:

Antonio Carlos said...

E tem uma "colunista" do Estadão, uma tal de Lucia Guimarães, que utiliza seu espaço somente para descer o cacete no Trump.
Antes das eleições a Hilária venceria por quatro corpos de vantagem além do rabo. Agora o caos irá se instalar nos USA se o homem tomar posse. Pois ela ainda nutre a esperança de que algo ocorra para que isso não ocorra. Quem a paga para isso? O Estadão? Duvido.