Monday, May 29, 2017

O Asqueroso e Monstruoso Judiciário Brasileiro

A função social do Judiciário brasileiro é proteger o direito constitucional da corja de roubar dinheiro público e gargalhar na cara do contribuinte otário. É um judiciário lotado de calhordas e canalhas corruptos. Comparem, por exemplo, o tratamento que ele deu a vagabunda da Cabralândia, com esta decisão típica que dá engulho: PENA DE MÃE QUE ROUBOU OVOS DE PÁSCOA É MAIOR DO QUE A DE RÉUS DA LAVA JATO. STJ NEGOU O PEDIDO DE LIBERDADE À MULHER, QUE TEM 4 FILHOS.

1 comment:

samuel said...

Brasil? (também conhecido como ADVOGASIL – nada se pode fazer sem um advogado) Nem passe por perto que V vai levar um processo … Brasil é também conhecido como PROCESSIL afinal a JUSTIÇA é cúmplice dos advogados…
Baixo Produto e superlotação de advogados, ocasiona estarem estes matando “cachorros a gritazos” é processo por todo lado. Duração média de cada processo, 08 anos…
Na impossibilidade de obter JUSTIÇA por meio dessa BUROCRACIA, o advogado, para sobreviver, se vira contra o cliente passando a extorqui-lo e o sistema se torna uma imensa EXTORSÃO!