Sunday, September 10, 2017

Reforma da Previdência Só Depois que Moralizar o Judiciário

Na selva todo criminoso fantasiado de juiz ou promotor público, quando pego com a boca na botija, tem tratamento diferenciado. A justiça protege seus bandidos com amor, carinho e compreensão. Como agora acontece com o ex-procurador, um patife vagabundo sem vergonha profissional, que operava para a JBS no âmago da PGR. O judiciário abusivo, corporativista e injusto, nunca os condena ao xilindró, a maior punicão para os bastardos que ganham milhões vendendo sentenças e habeas corpus, traficando inside information e obstruindo a justiça é, no máximo, uma aposentadoria precoce com os salários estratosféricos da corja togada. Quando se fala em reformar a previdência é preciso antes que essa putaria toda seja eliminada.

1 comment:

samuel said...

Somos um país marxista pelas nossas leis marxistas: leis do Trabalho (o patrão é um explorador do trabalho dos empregados), Leis financeiras ( o juro onzenário é proibido), leis de propriedade (se invadem a sua propriedade V tem 12 meses para expulsar o invasor, senão somente com ação judicial de recuperação) , Leis de Recuperação Judicial (na lei V NÃO PODE deixar de pagar débitos trabalhistas, nem aos Bancos – juros de 300%a.a – NEM PODE deixar de pagar o governo – 40% de imposto – mas PODE pagar e em condições vis aos ... fornecedores, isto é; o grande negócio, o que tem grande número de fornecedores em detrimento do pequeno e médio negócio, os fornecedores. Essas leis tornam a economia IRRECUPERÁVEL!
A natureza do golpe em vigor no Brasil está atrelada ao poder judiciário.
O Judiciário tende a ser Marxista, tanto nos EUA como no Brasil (no Brasil sem tradição capitalista e atrelada ao patrimonialismo português, é definitivamente marxista).