Thursday, May 17, 2018

Mãe Rússia vai Esmagar Adversários - Valdomiro Pinto (PhD)

A Copa do Mundo vai ser decidida numa final inédita entre Brasil e Rússia (eu participei dessa decisão que foi tomada ontem pelo board da FIFA). De um lado teremos a organização russa (liderada pela KGB que promete executar qualquer jogador desobediente) contra a ginga canarinho capitaneada pelos empresários de Neymar - tal como antecipou o SB eles já compraram metade dos goleiros da copa para levarem gols de nosso craque,-  que prometem comprar o titulo e pagar com financiamento do BNDES. Será uma final de titãs! A novidade da Copa está num evento surpresa organizado pelo próprio Putin que promete uma viagem (só de ida) para a Sibéria para qualquer adversário que desafiar a mãe Rússia. Está tudo pronto para a Copa, na Rússia só resta uma dúvida: irão invadir a Europa antes ou depois da Copa? Esta decisão está sendo mantida em sigilo absoluto, pois o grande medo dos generais Russos é serem humilhados por uma rendição incondicional da França antes mesmo do exército vermelho ter a chance de cruzar a Ucrânia.


Valdomiro Pinto, Doutor em Finanças PUC-RJ, procurou uma numeróloga para mudar de nome para Waldomyro Pinto, de modos a não pagar  pensão aos seus inúmeros filhos. Mas sua fama universal como comentarista da eSBn não permitiu que escapasse da sanha de Jurema, mãe de Enzo Wexglinston Pinto.

1 comment:

Anonymous said...

Grande Valdomiro Pinto (PhD), já estava com saudades de suas contribuições econométricas para o futebol mundial. Estarei ansioso para a melhor cobertura da Copa de 2018, a cobertura do SB